Avançar para o conteúdo principal

Como lidamos....

No fim de fazer o teste de gravidez a uma sexta feira de manha, liguei ao pai da criança (nao estava cá), antes já tinha envida foto do teste pelo chat do facebook. Pareceu me contente, perguntou se era mesmo verdade,lol, mas acho que ficou feliz, nunca conseguimos perceber muito bem a reacção dos homens nestas coisas....

Eu fiquei assim meio baralhada, nao sei se feliz se triste, estava desempregada com o subsidio a terminar, era a pior altura para ter uma criança.... andei assim meia sem saber se ficaria feliz se triste as primeiras semanas!!

Acho que só depois de fazer a eco das 12 semanas e que vi que tinha aqui mesmo um bebé, fiquei feliz! e apesar de todas as dificuldades temos levado as coisas da melhor forma 😊😊

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oh tempo...!

Há que tempos que não venho aqui..... Tanta coisa mudou, nem vos passa pela cabeça.... Primeira mudança, despedi me (Agosto2016) da brancoptica! Na altura sai e fui trabalhar para uma outra empresa na Azambuja, coisa que não correu muito bem, vim para o desemprego, onde estou até agora, apareceram alguns trabalhos pelo caminho mas nada deu certo 😕 ou pelo menos eu não estava com cabeça para que desse!! Em Julho de 2016 deixei de tomar a pílula, até ai tudo bem! Andávamos a pensar em engravidar, eu estava no desemprego mas contava arranjar emprego em breve, coisa que não aconteceu, demorou mais do que esperava. Em Maio de 2017 faltou me a menstruação :O :O fiz o primeiro teste de Gravidez, deu negativo, passado uma semana, continuava sem menstruação, fiz outro teste de gravidez e pumba!!! GRAVIDA 😲😲😊😍😍 Hoje já estamos de 27 semanas! Está previsto para dia 18 de Janeiro, é uma Menina 😍😍

Sozinha em Casa...

Estou sozinha em casa...sem ninguém para conversar ou para me distrair... não quer dizer que nos outros dias converse mas sei que tenho cá alguém e se quiser posso conversar ou distrair me... nao tenho sonho para me ir deitar... nao tenho nada que me apteça fazer... podia estudar... mas não me aptece... sinto me triste sozinha! queria poder fazer tanta coisa... mudar o meu quarto mudar a sala mudar a casa de banho mudar a cozinha enfim mudar a minha vida! e hoje fico me por aqui..... Monólogo dito e feito... !

Hoje sinto-me....

Com vontade de mudar o mundo, mas não tendo forças para o fazer fico por me querer mudar a mim própria ás vezes tenho vontade de ser mais 'senhora' ser um pouco mais vaidosa, mais cuidada dar aos outros um ar de mais velha e paciência para isso?? nem paciência nem tempo a preguiça derruba-me (em tudo, não só nisto) Mas há dias em que lá me dá a pancadinha e vou toda armada em senhorita, mas faz bem ao ego e a auto-estima :) Não tenho assunto para aprofundar, já se iniciou mais um ano lectivo e as praxes ja começaram e também já acabaram...depois dou promenores ;) agora vou pro meu ninho fazer ó ó e sonhaaaaarrr :D Sinto-me principalmente com saudades de escrever aqui!!