Avançar para o conteúdo principal

Chegou a Hora de mudar....

O dia de hoje marca uma mudança para mim, uma mudança de espirito!!
Já não publicava neste blog a imenso tempo, ha mais de um ano... ao longo dele existem varias mensagens tristes, desmotivacionais outras um pouco mais alegres. Chegou a altura de mudar isso, de mudar a perspectiva que tenho perante a vida! Pois tudo o que acontece de negativo, terá um lado positivo, por vezes nós é que não o encontramos, ou não queremos encontrar... Chega de cair na depressão e viver sempre a lamentar os infortúnios da vida, as coisas acontecem porque têm que acontecer, tudo tem uma razão e se nos são incumbidas certas lutas, são para serem travadas com garra e força, é porque algo ou alguém superior a nós, nos acha capazes de enfrentar tais dificuldades e por isso não surgiram na vida de outra pessoa!!

Ao tempo que não venho aqui muita coisa se passou, muita coisa aconteceu e evoluiu...ainda não terminei a faculdade, mas esta quase... Continuo a trabalhar no mesmo sitio, escritório da Multiopticas do Cartaxo.

Em inícios do ano 2013 juntei me com o meu namorado num apartamento aqui no cartaxo, um pouco antigo de construção, mas na altura foi o que apareceu com uma renda acessível, 250€ mensais!
Entretanto no incio de 2014 encontramos uma casa mais moderna, maior e mais barata, 200€ mensais, mudamo-nos! Estamos juntos a 5 anos, moramos juntos a 1 ano e 4 meses mais ou menos, temos conflitos como todos os casais mas damo-nos bem e somos felizes a nossa maneira e com os nossos limites impostos pela vida, mas ela vai correndo e ainda muita coisa esta para vir!!

Neste momento tomo conta de uma casa de um "marido" e de uma cadela linda que é a MIKA a nossa filhota de 4 patas :D
Somos uma Família ainda pequenina mas amamo-nos os três


Entretanto no inicio do ano também me tornei assessora da Oriflame, a Oriflame é uma marca de cosméticos de venda direta por catalogo!! Para mim é mais do que uma simples marca ou venda de produtos de beleza, pois a cada objectivo que atinja sou premiada, para imaginarem ja tenho uma caixa cheia de produtos que ganhei das encomendas que vou fazendo!! Os produtos são de alta qualidade e fantásticos e com resultados comprovados!! Mas depois me aprofundarei mais sobre este tema!!



Facebook: Aqui

Para já só quero que fiquem com a ideia que este blog vai mudar e vai se tornar num blog fantástico e POSITIVO essencialmente!!

Beijinhos positivos para toda gente*****

Comentários

entre saias disse…
Força para o blog :) a mudança de casa para uma mais moderna e mais barata, foi acertar em cheio! Felicidades
Unknown disse…
Obrigado!! Beijinhos :)

Mensagens populares deste blogue

Oh tempo...!

Há que tempos que não venho aqui..... Tanta coisa mudou, nem vos passa pela cabeça.... Primeira mudança, despedi me (Agosto2016) da brancoptica! Na altura sai e fui trabalhar para uma outra empresa na Azambuja, coisa que não correu muito bem, vim para o desemprego, onde estou até agora, apareceram alguns trabalhos pelo caminho mas nada deu certo 😕 ou pelo menos eu não estava com cabeça para que desse!! Em Julho de 2016 deixei de tomar a pílula, até ai tudo bem! Andávamos a pensar em engravidar, eu estava no desemprego mas contava arranjar emprego em breve, coisa que não aconteceu, demorou mais do que esperava. Em Maio de 2017 faltou me a menstruação :O :O fiz o primeiro teste de Gravidez, deu negativo, passado uma semana, continuava sem menstruação, fiz outro teste de gravidez e pumba!!! GRAVIDA 😲😲😊😍😍 Hoje já estamos de 27 semanas! Está previsto para dia 18 de Janeiro, é uma Menina 😍😍

Sozinha em Casa...

Estou sozinha em casa...sem ninguém para conversar ou para me distrair... não quer dizer que nos outros dias converse mas sei que tenho cá alguém e se quiser posso conversar ou distrair me... nao tenho sonho para me ir deitar... nao tenho nada que me apteça fazer... podia estudar... mas não me aptece... sinto me triste sozinha! queria poder fazer tanta coisa... mudar o meu quarto mudar a sala mudar a casa de banho mudar a cozinha enfim mudar a minha vida! e hoje fico me por aqui..... Monólogo dito e feito... !

Hoje sinto-me....

Com vontade de mudar o mundo, mas não tendo forças para o fazer fico por me querer mudar a mim própria ás vezes tenho vontade de ser mais 'senhora' ser um pouco mais vaidosa, mais cuidada dar aos outros um ar de mais velha e paciência para isso?? nem paciência nem tempo a preguiça derruba-me (em tudo, não só nisto) Mas há dias em que lá me dá a pancadinha e vou toda armada em senhorita, mas faz bem ao ego e a auto-estima :) Não tenho assunto para aprofundar, já se iniciou mais um ano lectivo e as praxes ja começaram e também já acabaram...depois dou promenores ;) agora vou pro meu ninho fazer ó ó e sonhaaaaarrr :D Sinto-me principalmente com saudades de escrever aqui!!