Avançar para o conteúdo principal

EspeCiaL ^^ **

É Estranho por vezes a maneira como se consegue construir amizades....Rápida
Estranho como conseguem ser tao fortes, sinceras...Unicas
Estranho sentir a falta de falar com essa pessoa...mesmo quando ficamos horas caladas!
Estranho como após meia duzia de palavras e contactos, conseguimos ficar preocupados como se essa pessoa fosse um bebé...
Estranho como essa pessoa nos transmite segurança...nos ilumina por um caminho com menos "buracos"...
Estranho como nos consegue dar os conselhos q precisamo e conhece-nos a tao pouco tempo....
Estranho como essa pessoa consegue entrar para o nosso coração rapidamente....
É tudo tão estranho mas tão real e tão verdadeiro....
E tudo é assim...
Porque és ESPECIAL, fazes papel de minha irmã mais velha
Porque por ti e contigo fico acordada ate as 5h da manha ou até a noite toda pa nao falarmos d nada ou pa te ouvir chorar que ca longe, só isso posso fazer...
Porque sei que contigo posso contar...
Porque me faz bem falar contigo dos meus problemas...
Porque sabes que podes contar comigo pa TUDO
E Porque te ADORO...meu Coração***
Sabes que sim...

......=')
A amizade tem destas coisas... mi Guapa**^_^**

Comentários

Anónimo disse…
Nem xei o k te dixer....
Bigada talvez ficava bem...
LOL
Oh prinxexa! Tudo o k dixexte é vdd...tb o xinto!
Tudo o k te digo n é pa te dar na cabeça ou pura e ximplexmente pa me xentir xenhora da razao... mt plo contrario mtax dax coixax k te digo digo ax pk ou ja paxei por elax e c o tempo me arrependi d atitudex parecidax c ax k tomax e por n kerer k te arrependax cm eu e k errex cm eu é k ax digo..Pk xim errar faz bem .. pk crescemox e aprendemox c ox noxox errox..max xe exixtem errox k podem xer evitadox.. xe exixte xofrimento, dor ou rexentimentox k podem xer evitadox pk n tentar k alguem d kem goxtamox n paxe por elex?!
Xtou e vou xtar xmp aki... po k der e vier..=) tejax revoltada c mau fetio o k ker k xeja.. nem k te tenha k dar uma xapada c ax coxtax dax maox tdx ox diax...=)
Kero te feliz!Com exe xorrixo k xo tu tenx.. com exa força k é de invejar!!!
=)
Nao mudex por nada nem por ngm.. pk mudar por nada n vale a pena mudar.. pk xe e pa nada maix vale fikarmox iguaix..tentando apenax melhorar arextax k xtejam por limar.. e mudar por alguem n xe muda.. temox k xer nóx propriox.. e xo têm k nox aceitar axim.. xe nao aceitarem e pk n goxtam de nox realmente..Pk amigox namoradox familia conhecidox xe tiverem k goxtar de nox.. k xeja plo k xomox na realidade e nao por akilo k keremox tranxparecer.. pk pa tranxparecer imagenx perfeitax e coixax utopicax ja ca xtao ox filmex e ax fotox.. têm k goxtar do noxo interior..e aceitar nox cm xomox... ixo xim e importante.. portanto n criex uma imagem k nao e a tua.. deixa k xe veja a tua imagem real!!!!

<3 bjux gandx !
ex a prinxexa do meu caxtelo e olha k tenho mxm um!!
=)
iihihih!!!!
^^

Mensagens populares deste blogue

Oh tempo...!

Há que tempos que não venho aqui..... Tanta coisa mudou, nem vos passa pela cabeça.... Primeira mudança, despedi me (Agosto2016) da brancoptica! Na altura sai e fui trabalhar para uma outra empresa na Azambuja, coisa que não correu muito bem, vim para o desemprego, onde estou até agora, apareceram alguns trabalhos pelo caminho mas nada deu certo 😕 ou pelo menos eu não estava com cabeça para que desse!! Em Julho de 2016 deixei de tomar a pílula, até ai tudo bem! Andávamos a pensar em engravidar, eu estava no desemprego mas contava arranjar emprego em breve, coisa que não aconteceu, demorou mais do que esperava. Em Maio de 2017 faltou me a menstruação :O :O fiz o primeiro teste de Gravidez, deu negativo, passado uma semana, continuava sem menstruação, fiz outro teste de gravidez e pumba!!! GRAVIDA 😲😲😊😍😍 Hoje já estamos de 27 semanas! Está previsto para dia 18 de Janeiro, é uma Menina 😍😍

Sozinha em Casa...

Estou sozinha em casa...sem ninguém para conversar ou para me distrair... não quer dizer que nos outros dias converse mas sei que tenho cá alguém e se quiser posso conversar ou distrair me... nao tenho sonho para me ir deitar... nao tenho nada que me apteça fazer... podia estudar... mas não me aptece... sinto me triste sozinha! queria poder fazer tanta coisa... mudar o meu quarto mudar a sala mudar a casa de banho mudar a cozinha enfim mudar a minha vida! e hoje fico me por aqui..... Monólogo dito e feito... !

Hoje sinto-me....

Com vontade de mudar o mundo, mas não tendo forças para o fazer fico por me querer mudar a mim própria ás vezes tenho vontade de ser mais 'senhora' ser um pouco mais vaidosa, mais cuidada dar aos outros um ar de mais velha e paciência para isso?? nem paciência nem tempo a preguiça derruba-me (em tudo, não só nisto) Mas há dias em que lá me dá a pancadinha e vou toda armada em senhorita, mas faz bem ao ego e a auto-estima :) Não tenho assunto para aprofundar, já se iniciou mais um ano lectivo e as praxes ja começaram e também já acabaram...depois dou promenores ;) agora vou pro meu ninho fazer ó ó e sonhaaaaarrr :D Sinto-me principalmente com saudades de escrever aqui!!